04 agosto 2015

Esmaltes preferidos do momento

Olá, tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês meus esmaltes preferidos que estou usando bastante ultimamente... Podem perceber que gosto bastante da cartela de cor marsala, mas já usei bastante rosa. Não tenho preconceito com nenhuma cor de esmalte, uso qualquer uma. Mas essas que vocês podem observar é as que eu mais estou gostando e podem ver que entre elas, esta a da nova coleção degradê bruna marquezine, só tenho essa cor pois no meu bairro estão esgotando muito rápido nas farmácias e perfumarias e não encontro para comprar online.


As cores acima são: 
1° Esmalte: Passe Nati - Cibele
2° Esmalte: Coleção Isis Valverde - Laura
3° Esmalte: Coleção Bruna Marquezine - Segredo
4° Esmalte: Coleção Bruna Marquezine degradê - Cana Black
5° Esmalte: Colorama - Beijo Roubado
6° Esmalte: Impala - Espelho
7° Esmalte: Anita - Duda

Espero que tenham gostado. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário